Skip to content
Data: 03/abr/2021 | Por quenster

O mundo do Clash significa muito para a Supercell. É mais do que atacar inimigos e destruir torres, mais do que aldeias e arenas e mais do que os jogos que amamos jogar. É um mundo único cheio de alguns de nossos personagens favoritos e um lugar para experimentar momentos épicos divertidos e peculiares … e, obviamente, uma tonelada de batalhas insanas.

Simplificando, o objetivo da empresa estar em criar jogos que os jogadores amem e lembrem para sempre, então eles preparam um anúncio bem especial, jamais feito antes pela empresa.

São três novos jogos Clash em desenvolvimento!





Normalmente a Supercell não destaca para a comunidade os jogos que estão profundamente no processo de desenvolvimento, no entanto, considerando que todos são jogos Clash, a empresa espera que a comunidade ache isso tão empolgante quanto eles acham!

Depois de Clash of Clans e do Clash Royale, prepara-se para:

Clash Quest
Um jogo de estratégia baseado em transformações e aventuras em ilhas. Crie combos de tropas dinâmicos para enfrentar inimigos e chefes colossais. Faça uma busca por novas ilhas no mundo Clash.

 

Clash Mini
Um jogo de tabuleiro estratégico ambientado no universo Clash, onde os jogadores posicionam seus personagens favoritos e os vê ganhar vida para a batalha!

Clash Heroes
Explore o mundo Clash como nunca antes. Leve seus personagens favoritos do Clash para terras desconhecidas, conclua missões épicas e torne-se lendários Heróis do Clash!

Cada jogo Clash será mantivo de forma individual com os mesmos padrões dos jogos da empresa e os seus desenvolvimentos em nada afetam os jogos Clash of Clans e Clash Royale, pois ambos pssuem equipes 100% separadas.

Se você estiver interessado em jogar esses três jogos Clash, visite www.clash.com e inscreva-se para ser notificado quando eles estarão disponíveis.


via Supercell Blog

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.