Skip to content
Data: 17/maio/2020 | Por quenster

Quer saber como seria um RPG de Mesa ambientado no Cangaço Nordestino?!

Então se aprochegue no canal RPG de Quinta para explorar causos no Cangaço Nordestino.

Venha conosco neste causo, que você pode até não acreditar, mas que eu juro, por meu Padim Pade Ciço, que aconteceu lá para as bandas da fazenda de Serra Talhada, terras do Coronel Delmiro. Se aprochegue caba, e escute esta história arretada que é completamente verdadeira e se você me pedir para explicar, eu não sei, só sei que foi assim…

O episódio 1 foi lançado no último dia 09 de Maio e novos episódios você pode conferir ao vivo diariamente, sempre às 21h.

Se você é Nordestino como eu e é aficionado por RPG de Mesa, então o Cangaço Selvagem é perfeito para você. Deixar aqui o nosso muito obrigado pra turma do RPG de Quinta por ter criado esse sensacional RPG de Mesa ambientado no Nordeste, explorando assim a nossa cultura.

Na nossa Gaming House Digital temos um tópico exclusivo onde postamos os episódios. Dá uma conferida lá clicando aqui!

RPG de Quinta

Canal formado por um grupo de amigos entusiastas e que se conheceram, graças RPG de Mesa. Se você conhece ou quer conhecer um pouco mais sobre RPG, principalmente se possuir uma tendência caótica e não se incomodar com jogadores e mestres de quinta categoria, este é o seu canal!

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.