Skip to content
Data: 23/mar/2021 | Por quenster

A Valve demorou, mas finalmente irá expandir o universo de DOTA 2 com o anime “Cavaleiro Dragão” que estreia no próximo 25 de Março na Netflix. Diante deste momento, a comunidade resolveu lançar uma campanha de arrecadação para financiar a criação de um mod exclusivo no qual seria um Tutorial de Boas Vindas para novos jogadores, em antecipação ao influxo de jogadores que devem aparecer para testar e conhecer melhor o Dota.

Ainda restam 11 dias para o fim do financiamento coletivo, porém a meta já foi batida em 216% na data e hoje, 23 de Março.

“Nosso objetivo é simples: fazer um tutorial para o patch atual, com o mapa atual, falando sobre a mecânica atual, no momento do lançamento do anime na Netlix, para ajudar os novos jogadores.”

A CAMPANHA

Um objetivo simples

A Valve, por vários motivos, teria muita dificuldade em fazer um tutorial para o lançamento do novo anime. Presumindo que haverá um influxo de novos jogadores com o lançamento do anime, nos reunimos como uma comunidade para criar um tutorial para esses novos jogadores na forma de um jogo personalizado.

Este indiegogo existe apenas para financiar este projeto e pagar a equipe. Temos apenas 1 mês para criar este jogo, e eles precisarão trabalhar em tempo integral para torná-lo um sucesso!

O que esperamos alcançar

O modo de jogo personalizado existirá como um recurso para novos jogadores entrarem no Dota através do anime da Netflix. Nosso principal objetivo é acostumá-los ao jogo, aprender sua mecânica e prepará-los para a primeira partida com os bots.

Além disso, podemos fazer o que a Valve não pode: vincular diretamente recursos da comunidade, como discords, criadores de conteúdo e sites de guia para os jogadores, para que eles possam iniciar uma jornada mais avançada para aprender Dota 2.

A comunidade do DOTA 2 mais uma vez mostra sua grande força em prol do game. Há muita gente querendo aprender a jogar Dota 2 e com o anime mais irão chegar no MOBA da Valve.

Faça parte deste projeto você também na Página da Campanha.

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.