Skip to content
Data: 02/abr/2020 | Por quenster

Em 2017 o Warspear Online chegou à plataforma Steam, proporcionando aos jogadores adicionar o game à sua biblioteca da Steam e receber um presente maravilhoso dentro do jogo!

Após vincular sua conta na Steam, o jogador receberá um traje exclusivo do Cavalheiro/Dama à Vapor para um personagem apenas. Estes trajes são exclusivos e somente estarão disponíveis para quem jogar Warspear Online pela Steam.

Detalhes da versão do WS na Steam:

  • Modo em tela cheia
  • Atualizações automáticas
  • Música nostálgica
  • Conquistas na Steam
  • Cartas, fundos de tela, ícones e emoticons na Steam
  • Suporte para Windows, OS X e Linux com sincronização automática em nuvem
Trajes Exclusivos Steam

Além disso, tem um DLC gratuito disponível na página do jogo na loja para receber mais um presente que contém provisões de lacaios, um elixir do conhecimento e um bolso extra para um personagem de sua escolha.

Lembre-se de que estes presentes serão enviados para as caixas de correio de todos os personagens da sua conta, mas você precisa escolher um deles para recebê-los.

Um presentão da aiGrind para quem tá começando e também para quem já criou sua conta em outra plataforma. Os trajes são lindos e o pacote DLC é sensacional com pot xp 100%, bag extra e cinco esferas para sumonar um lacaio (aleatório) na bag e usar para ajudar nas quests.

Tá esperando o que? Increva-se já na Steam e vincule seu jogo.

P.S.: Se você já possui uma conta do WS, inscreva-se na Steam, abra o jogo e vá nas configurações e clique em “Trocar Perfil”. Entre com os dados da sua conta (email/senha) e assim automaticamente a Steam irá vincular sua conta.

Lembre-se de que estes presentes serão enviados para as caixas de correio de todos os personagens da sua conta, mas você precisa escolher um deles para recebê-los.

Comente abaixo ou na nossa Gaming House.

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.