Skip to content
Data: 24/fev/2021 | Por quenster

A história que você estava esperando finalmente chegou. O universo de Dota se expande com uma série de anime inédita, que explora o universo de Dota como você nunca viu, cuja estreia está marcada para o dia 25 de março, na Netflix. Ao todo serão 24 episódios, provavelmente divididos em 3 temporadas de 8 episódios cada.

Esta série de fantasia baseada no universo DOTA2 conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a livrar o mundo das forças do mal. Após um encontro com um poderoso e antigo dragão e com a nobre Princesa Mirana, que segue em sua própria missão secreta, Davion acaba se envolvendo em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.





Com uma animação de tirar o fôlego do STUDIO MIR (A Lenda de Korra / Original Netflix Voltron: O Defensor Lendário) e uma história épica de Ashley Edward Miller (X-Men: Primeira Classe / Thor), DOTA: Dragon’s Blood oferece uma nova visão do universo de Dota que fãs de todo o mundo poderão conhecer e descobrir. Não vemos a hora de compartilhar esta jornada com vocês!





Sinopse

“The upcoming fantasy series tells the story of Davion, a renowned Dragon Knight devoted to wiping the scourge from the face of the world. Following encounters with a powerful, ancient eldwurm as well as the noble Princess Mirana on a secret mission of her own, Davion becomes embroiled in events much larger than he could have ever imagined.”

“Esse anime de fantasia contará a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a limpar o flagelo da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como a nobre Princesa Mirana em uma missão secreta própria, Davion se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.”

  • Título: Dota: Dragons’s Blood
  • Lançamento: 25 de Março, 2021
  • Episódios: 24
  • Temporadas: 3 (com 8 episódios cada temporada)
  • Idiomas: Inglês, Japonês, Português do Brasil, Espanhol e muito mais.
  • Plataforma: Netflix

via Dota 2 Blog

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.