Skip to content
Data: 07/set/2020 | Por Zaws

A INTZ venceu a final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2020 e se sagrou pentacampeã do maior torneio de LoL do Brasil.

Não tem muito oque falar do primeiro jogo, INTZ abriu o jogo com um atropelo, Pain volta disputando com um segundo jogo, mas com vacilo no Dragão ancião , Tay consegue o roubo, a luta ficou pra INTZ e os jogadores foram rumo a base adversária para devastá-la por completo e derrubar o nexus aos 42 minutos, Terceiro Game INTZ começa controlando bem, mas PAIN soube administrar melhor o game sabendo do que estava fazendo, consegue dar uma volta em ouros é abates acabando com o game aos 29 minutos, Quarto game ÍNTZ volta diferente bem mais administrada, pegando objetivos, aproveitando da falta de flash do midlaner da Pain Tinows com sua orianna, shini campa a rota é deixa envy com seu Sylas forte!
paiN foi dizimada e o último nexus caiu aos 27 minutos, formando o 3 a 1 na série para a campeã INTZ.

Logo após a vitória, o técnico da equipe, Maestro, explicou mais sobre o compromisso da equipe para representar o Brasil no Mundial que acontece em breve na China.

“Esse negócio de hate da torcida é uma coisa que eu não engulo até hoje”, explicou o técnico durante a coletiva de imprensa após a vitória. “Se o seu time não vai, você pode não torcer, mas se você é brasileiro você tem o mínimo de função é apoiar quem está representando a bandeira. A gente não vai pra lá se divertir, a gente vai pra lá tentar representar da melhor forma. E eu já falei ano passado, e eu vou falar esse ano: tem que apoiar quem for. Se a paiN tivesse ganhado hoje a gente vai apoiar assim a gente fez com o Flamengo no ano passado”, reforça.

“A gente tem condições de ser uma região com melhores performances, e com uma torcida que apoia mais”, completa.

Tay comentou que o time chegou a treinar contra a Team Liquid em preparação para a final alem de agradecer em seu twitter os monochampions pela ajuda!

Agora, a INTZ segue até a Fase de Entrada do Mundial de League of Legends, que acontece entre os dias 25 de setembro a 31 de outubro, na China, os sorteios da chave de grupo aconteceram no dia 15 de setembro.

Hoje a INTZ viajará para Xangai os representantes brasileiros no Mundial 2020 precisarão seguir regras de isolamento social na cidade chinesa que sediará o torneio.

DESEJO A INTZ UMA BOA SORTE!

Caso queria assistir todos os jogos ou só a final, você pode estar entrando no canal do LOLSPORTBR

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.