Skip to content
Data: 10/jul/2019 | Por quenster

Anunciado hoje (10 Julho) pela Nintendo, o Switch Lite é uma versão mais simples e 100% portátil. Reativando a era dos consoles portáteis, o Switch Lite virá com comandos fixos, como um portátil tradicional, eliminando os controles removíveis, os JoyCons do Switch original. O novo Gadget tem tela de 5,5 polegadas e resolução de 720p.





 

Limitações e Particularidades

A estratégia por trás do Switch Lite é fornecer ao mercado um dispositivo 100% portátil, menor e mais versátil, para ter sempre em mãos. Portanto, o gadget não terá compatibilidade com TV e não conta também com sistema de vibração, . Por outro lado, sua bateria tem autonomia de 30% maior que o Switch original.

Joy-Cons

Apesar de não vir com os Joy-Cons como o Switch original, a versão Lite virá com suporte a Joy-Cons externos, conectados por Bluetooth.

O Nintendo Switch Lite tem foco no público jovem e chega às lojas em Setembro deste ano – 20 Set nos Estados Unidos, Europa e Japão, ao preço de USD200.

Compartilhar

Rede Social? Comunidade Online? Fórum? GAMING HOUSE!

Trata-se de um espaço democrático para engajamento em diversos tipos de discussões como eSports, games, streaming, cultura geek e muito mais.